Perguntas Frequentes



OS PRODUTOS ESTÃO NO BRASIL?
Sim, Todo Nosso Estoque Encontra-Se Em Nossa Central De Atendimento. Nossos Clientes Não Correm O Risco De Serem Taxados Pela Alfândega E Nem Das Longas Esperas Em Envios Internacionais.

EM QUANTO TEMPO A MERCADORIA É POSTADA?
Todos Os Pedidos São Postados De 1 A 3 Dias Úteis Após A Comprovação De Pagamento Ou Da Aprovação Pelo Pagseguro, Mercado Pago, Paypal, OU AINDA PELA OPERADORA DE SEU CARTÃO DE CRÉDITO, QUE Pode Levar Até 48 Horas Para Informar O Pagamento.

A NAIRESKA STORE POSSUI LOJA FÍSICA?
Não. Atuamos Somente Via Internet. Tele Vendas Para Toda MANAUS Com Total Facilidade De Conseguir Resolver Tudo Que Precisar Com Nosso Atendimento 24 Horas.

A NAIRESKA STORE TRABALHA COM FRETE GRÁTIS?
Sim. Mais Por Enquanto Somente Em Manaus - AM
OBS:* Para Ter Acesso Ao Frete Grátis, O Valor ACIMA De R$50,00 Deve Ser Em Produtos.

A NAIRESKA STORE TRABALHA COM VENDAS POR TELEFONE?
Sim. Mais Somente Trabalhamos Com Tele Vendas, Para Tirar Suas Dúvidas, FALE Com NOSSOS Atendentes, QUE ELE IRÁ LHE REDIRECIONAR PARA A FINALIZAÇÃO DE SUA COMPRA, QUE SERÁ EXCLUSIVAMENTE PELO SITE, e Cobranças PODERÃO SER Enviadas Por E-Mail, OU Whatsapp, MEDIANTE SUA Com Confirmação. Por Motivo De Sua Segurança.

A NAIRESKA STORE POSSIBILITA A RETIRADA DE PRODUTOS?
Não Trabalhamos Com Nenhum Tipo Físico De Retirada De Produto
Pois Temos Motoboy Confiável A Entrega De Todos Os Produtos De Modo Grátis.
Podendo Entregar Dentro Do Prazo.

SE ALGUM PRODUTO DO MEU PEDIDO NÃO ESTIVER DISPONÍVEL. O QUE ACONTECE?
Entramos Em Contato Via E-Mail, Whatsapp Ou Telefone Para Avisar E Negociar Para Melhor Ser Atendido E Evitando O Transtorno.

MEU PRODUTO CHEGOU AVARIADO, O QUE FAZER?
Neste Caso, Pedimos Que O Cliente Recuse A Mercadoria E Informe Nossa Central De Atendimento. Assim Que Recebermos A Mesma Entraremos Em Contato Para Verificar A Possibilidade De Realizar O Novo Envio.

MEU PEDIDO FOI CANCELADO, O QUE FAZER?
O Primeiro Passo É Identificarmos Se O Pagamento Já Foi Feito, E Por Que O Pedido Foi Cancelado. Temos Uma Ferramenta Em Nosso Site Que Cancela Todos Os Pedidos Com 7 Dias Corridos, E Talvez Você Tenha Feito O Pagamento E Nos Informado Após Esse Prazo.
Fiz O Pagamento: Com O Pagamento Confirmado, Pedimos Que Faça Um Novo Pedido E Nos Informe Os Dois Números O Antigo E O Novo, Para Que Possamos Libera-Lo O Quanto Antes.
Não Fiz O Pagamento, Mas Tenho Interesse No Pedido: Basta Realizar Um Novo Pedido E Realizar O Pagamento Dentro Do Prazo, Não Esquecendo De Nos Informar Os Dados Do Pagamento Para Que A Confirmação E Envio Sejam Feitos Dentro Do Prazo.

EM CASO DE DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO.